segunda-feira, 21 de março de 2011

Temporada 2011

Recomeçando as atualiazacoes do Blog N33, venho com muitas novidades. Comecei o ano acertando o meu empréstimo para e equipe do Suphanburi FC. Venho com a missão de levar o “Suphan” para a Thai League, ou seja, a Primeira Divisão Tailandesa.
O Suphanburi FC é gerido pelo Ex-Primeiro Ministro Tailandês, que nomeou seu filho para cuidar diretamente de nossa equipe

Minha Equipe investiu pesado para conseguir o titulo esse ano, contratou vários jogadores conhecidos e de qualidade. Tanto é que trouxe Kittipol, um dos principais meio-campista Tailandês. Jogador que fazia dupla de meio-campo comigo no BEC Tero na temporada 2010.

Aqui eu conto com uma estrutura muito boa, e agora eu volto a ser dirigido novamente por um técnico brasileiro, o Wilson Toledo. Wilson Toledo trabalhou em vários clubes no Rio de Janeiro e também vários anos nos Emirados Arabes. Um treinador que tem muita experiência tanto nacional quanto internacional e que esta desenvolvendo um belíssimo trabalho a frente do nosso time.

Será uma longa jornada mas temos tudo para figurar entre os primeiros colocados, já que nossa equipe é uma das favoritas ao titulo devido ao grande investimento que foi feito.

Nenhum comentário: