quarta-feira, 9 de junho de 2010

BEC Tero x Samut Songkram

Depois de termos empatados com a equipe do Bangkokg United fora de casa em 1x1, voltamos a jogar em nossos domínios diante da equipe do Samut Songkram. A nossa torcida compareceu em peso já que havia muito tempo que não jogávamos em nosso estádio, pois o nosso último jogo em casa tinha sido na 2ª rodada em funções dos protestos na capital Bangkog.
Nossa equipe dominou completamente a partida. Tivemos o controle do jogo na primeira e segunda etapa de, e abrirmos o placar com o nosso atacante Anon Sansanoi aproveitando uma cobrança de escanteio.
Depois disso tivemos várias oportunidades, mas esbarramos no goleiro adversário e também desperdiçamos algumas chances.
E o 1º tempo acabou assim, BEC Tero 1x0 Samut Songkram.
Já na etapa final repetimos o que tínhamos feito no o 1º tempo, envolvemos a equipe adversária que se fechou praticamente o jogo todo. Mas em uma bobeada sofremos o empate em um chute de fora da área sem chances para o nosso goleiro. Mas a recompensa de estar dominando totalmente o jogo ainda estava por vir.
Em uma cobrança de falta, me antecipei a defesa adversária e desviei a cobrança para o fundo das redes para a alegria do nosso torcedor. Foi meu 2º gol na Thai League. Um gol especial já que o jogo se encontrava em seus minutos finais, gol que corou minha bela partida. E para abrilhantar mais ainda o meu desempenho, fui eleito o Melhor em Campo e também entrei para a Seleção da Rodada. Espero continuar com meu nível de exibição e com isso continuar figurando entre os melhores da competição.
Final no Tepasadim Stadium, BEC Tero 2x1 Samut Songkram.

Nenhum comentário: